segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BB CREM DA AVON!

Olá meninas, tudo bem?
hoje vou falar com vocês sobre a novidade da Avon, o BB cream, a muito tempo estou doida com um e agora tive a oportunidade de experimenta o da avon lançado a pouco temo!
Eu simplesmente amei, fiquei com medo de errar na cor porque sou craque nisso, mais pela primeira vez acertei de primeira na minha cor de pele e eu amei, pra quem não sabe o que é um bb cream ele é tudo em um só, ele é corretivo,base,hidratante e alguns ainda tem protetor solar..São para todos os tipos de pele oleosa ou seca!!!No caso da minha pele ela é oleosa,usei durante uma semana e não senti diferença negativas como espinhas, cravos,essas coisas, continuo do mesmo jeito mais senti a minha pele ficar mais macia e quando faço a make fica bem mais bonita!!! Apesar dela ja ser uma base em si, gosto de passar ela e por cima passar uma outra base,depois que acabo de fazer a pele o resultado fica magnifico!!
Quem puder adquirir tenho certeza que vai amar!!
Espero que tenham gostados da dica meninas!!!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário