domingo, 18 de agosto de 2013

RESENHA Reconstrutor Joico K-Pak, O MILAGROSO!

Olá Meninas tudo bem??
Hoje vim falar sobre um produto que estou usando e AMANDO!!
O reconstrutor capilar da JOICO!
Bem meu cabelo andou bem fragilizado e quebradiço por isso resolvi comprar um produto que fosse bom,andei lendo e resolvi comprar este reconstrutor, confesso que fiquei meio chocada com o preço dele aqui no brasil (cerca de 90,00)mais olha vou contar nao me arrependo de 1 centavo que gastei, ele é muitoooo bom MESMO!
Meu cabelo fico super sedoso e macio, sem contar o cheirinho dele que é uma delicia,é meio parecido com banana, eu amei!!
Confesso que quando abri ele levei um susto ele tem uma consistencia meio de coalhada ,por um minuto achei que tivesse estragado, mais depois vi que era assim mesmo!
Se seu cabelo estiver precisando de uma boa reconstrução esta ai uma ótima dica de um produto MARAVILHOSO e que fico na lista do melhor reconstrutor do mundo varias vezes!!!!
Quer saber como eu usei?

Eu usei assim:
Lavei meu cabelo 2x com um shampoo regenerador sem sal e sem corante ( usei o da KERAFIOS,BANHO REAL) tirei o excesso de aguá apliquei ele no cabelo e deixei agir 5 min, como dizia na embalagem, depois retirei o produto e sequei com o secador.

Então é isso meninas espero que tenham gostado da dica!!!
Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário