domingo, 18 de agosto de 2013

COMO CONCERTAR SUA SOMBRANCELHA EM 1 MINUTO




Olá Meninas tudo bem???

Hoje o post é especial, acho que todas as mulheres se preocupam com sua sombrancelha ou pelo menos deveriam pois é ela que da formato e expressao aos rostos, e também é elas que fazem com que uma belissima make se destaque.Então hoje resolvi falar sobre o salvador da minha sombrancelha, ele custa 2 reais em média e vende em qualquer papelaria.
O lápis 4B da Faber Castell,
Meninas esse lápis é MARAVILHOSO eu uso ele a bastante tempo, ele serve pra desenhos e pinturas mais no rosto ele é um BABAAADO!Serve pra qualquer cor de pele e sombrancelha, eu uso ele pra dar um contorno mais bonito a minha sombrancelha e também tampar pequenas imperfeições!!
Não deixem de experimentar, tenho certeza que ele vai entrar na listinha dos queridinhos do seu dia-a-dia!!
Espero que tenham gostado da dica!!
Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário